Perguntas Frequentes
- Como encaminho as fotos do meu produto?
Após a finalização da compra é de sua responsabilidade o envio das fotos para o WhatsApp (32) 98458-9135, juntamente com o número de pedido e comprovante de pagamento. A produção do seu pedido só tem incio após o envio das informações via WhatsApp. Para agilizar o processo envie as fotos o quanto antes.
- Como funciona o prazo de entrega via Correios ou Transportadora?
O tempo de produção é de 3 à 5 dias úteis após a confirmação de pagamento, e envio das fotos. Após esse período, adicione o prazo dos correios que varia de acordo com cada cep, está em torno de 2 a 12 dias úteis (lembrando que atrasos na entrega pelos correios ou transportadora não são do nosso domínio).
- Como funciona o prazo para retirada em Juiz de Fora-MG?
O tempo de produção é de 3 à 5 dias úteis após a confirmação de pagamento, e envio das fotos. Após esse período combinamos o melhor dia e horário para retirada no local indicado.
- Como funciona o prazo para retirada em Bicas-MG?
O tempo de produção é de 3 à 5 dias úteis após a confirmação de pagamento, e envio das fotos. Após esse período combinamos o melhor horário aos finais de semana para retirada no local indicado.
- Posso comprar e retirar via Motoboy?
Sim. Temos um motoboy de confiança que realiza nossas entregas em Juiz de Fora-MG e Bicas-MG. Para essa opção, selecione o tipo de entrega RETIRADA e consulte a taxa para o seu bairro. O pagamento deverá ser feito no ato da entrega.
OBS: Na região central de Juiz de Fora e Bicas temos entrega grátis (a combinar dia e horário).
- Tenho garantia do produto?
Todos os produtos possuem garantia de 7 dias após a entrega somente para defeitos de fabricação. (Caso ocorra algum problema, você deve informar via whatsApp 32 98458-9135 imediatamente após a chegada da mercadoria).
- Parcela em quantas vezes?
Parcelamos em até 12 vezes